Resenha: Base Líquida Soft com Efeito Matte da Dailus (nova fórmula)

fevereiro 27, 2018


Oi meninasss, tuto pom?

Hoje eu trouxe a resenha de uma base da Dailus, a Base Líquida Soft com Efeito Matte com a fórmula nova.

Confesso que fiquei com o pé atrás antes de comprar, já que a fórmula antiga era TÃO ruim... Mas acabei dando uma chance. Aqui vai o que eu achei da base.

"A Base Soft foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele em uma fina camada. Com média cobertura sua fórmula enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres."


Análise dos ingredientes

Como vocês podem ver neste post aqui, o site CoSDNA avalia os ingredientes do produto pra gente! E a base da Dailus já estava cadastrada lá, então clica aqui para dar uma olhada no resultado comigo.

Podemos ver que não tem nenhum ingrediente comedogênico, o que é ótimo para peles com tendência à acne, mas tem vários ingredientes razoavelmente  perigosos à longo prazo (coluna safety). Vemos também que a base não é livre de parabenos.

Textura e aplicação

Ela tem uma textura bem durinha (que eu particularmente gosto) e dá a sensação de rende bastante! Eu apliquei com os dedos e achei bem fácil, tem um cheirinho leve e gostoso e não ardeu os meu olhos.



Efeito final

Eu senti uma cobertura legal pro dia a dia,  leve e natural. Passei uma camada só no rosto inteiro, mas reforcei com uma segunda depois de seca em alguns pontinhos e não tirou a camada de baixo.

Senti que ela oxidou muito, a cor mudou bastante, então cuidado com isso na hora de escolher a sua.

Vi muitas pessoas falando que ela era sequinha, mas não senti isso na minha pele. Achei ela um pouquinho grudenta e deu uma transferida de leve. Por isso, acho necessário na minha pele selar com pó.


Conclusão

Fiquei satisfeita com a base no geral, acho que durou bastante e deu um efeito de pele aveludada. O que achei bem ruim foi a sensação de estar com produto no rosto, não achei ela levinha.

Eu paguei R$29,00 numa loja física da minha cidade e a minha cor é a bege médio.

Talvez você também goste...

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *